domingo, 27 de junho de 2010

Só para ti...

Gosto de te ver entrar
porta adentro,
olhar profundo, sol nos lábios
braços sedentos que me enlaçam, força terna.
Gosto de te sentir,
pilar de meu corpo,
suporte da minha alma.
Gosto do teu cheiro nas minhas mãos,
das tuas gotas no meu espelho,
do teu toque de arrepio e fogo.
Gosto de acordar a teu lado,
manhãs aroma a café, música no ar e em tudo o que tocas.
Gosto de te ler,
de te ver, de te sentir
Gosto de observar o céu a teu lado,
sem chão, sem tempo, sem orientação
só tu e eu.
Gosto de ti.
Pode parecer tão pouco,
e é tanto...

1 comentário:

  1. "A ti.
    A ti que busquei tantas vezes,
    sem me ter apercebido que estavas aqui.
    A ti que sou eu, na medida em que és tudo...
    ...na medida em que és tudo.
    Não busco mais a tua imagem,
    pois em tudo o que me envolve...
    ...em tudo o que me envolve.
    Estás tu, estás tu."
    **

    ResponderEliminar